segunda-feira, 29 de setembro de 2008

TAÇA DE PORTUGAL - Fontainhas vence


O Fontainhas venceu este Domingo a equipa da AMSAC, num jogo cheio de emoção e com o resultado a ser uma incerteza até final da partida.
O jogo começou com o golo da AMSAC aos 20 seg. numa bonita jogada.
O Fontainhas começou numa pressão alta obrigando a equipa da AMSAC a errar muitos passes e a sentir dificuldades em sair dessa pressão. Ao intervalo a equipa de Albufeira já tinha dado a volta ao marcador.
A equipa de Rosa Coutinho conseguiu chegar ao 3-1, numa altura em que tinha o jogo controlado e nada previa o final de jogo que veio a acontecer.
Com 2 ou 3 decisões erradas da equipa de arbitragem, a prejudicar o Fontainhas, a equipa Algarvia fica desconcentrada e a AMSAC aproveita para marcar e empatar a partida.
De um momento para o outro o jogo vira e a equipa do Fontainhas demora a encontrar-se novamente. Rosa Coutinho estabiliza a equipa não mexendo no conjunto e o Fontainhas volta a tomar conta do jogo. No prolongamento as equipas estavam tapadas com as 5 faltas, tendo várias oportunidades para que a marcha do marcador fosse alterada com 4 ou 5 livres de 10 m. para as duas equipas, sem que nenhuma conseguisse concretizar em golo.
O Fontainhas chega ao golo numa grande jogada individual de Mateus. O melhor jogador em campo.
Final de jogo com vitória justa do Fontainhas, por 4-3.


Luis Barradas

Sem comentários: