quinta-feira, 25 de setembro de 2008

MUNDIAL - ÚLTIMO JOGO DE PREPARAÇÃO


A Selecção Nacional de Futsal efectuou esta quarta-feira o seu último teste de preparação tendo em vista a sua participação no Campeonato do Mundo de Futsal Brasil-2008.
Portugal defrontou a equipa do Sassoeiros (1ª. Divisão Nacional), no Pavilhão Municipal dos Lombos, a equipa Nacional venceu por 8-1, ao intervalo o resultado estava em 3-0.
“Neste tipo de jogos preocupa-nos ver os resultados do trabalho e não o resultado no marcador. As coisas estão a evoluir positivamente e estou satisfeito com o resultado deste jogo-treino em que a equipa se apresentou bem. Já não falta muito para que esta equipa possa estar no seu máximo. Vamos ter que funcionar de várias formas e eficazmente. É preciso continuar a corrigir algumas situações, nomeadamente no que diz respeito à finalização, pois ainda hoje falhámos muitos golos – temos que finalizar mais atrás e de outras formas, pois não é possível que os nossos jogadores queiram finalizar quase dentro da baliza –, mas no geral a equipa está bem. Temos situações para corrigir e até dia 2 de Outubro vamos continuar a tentar melhorar. O nosso campeonato começa no dia 2. Se o Campeonato do Mundo começasse hoje estaríamos bem, mas no dia 2 de Outubro estaremos muito bem”, Orlando Duarte no final do jogo.
Luis Barradas

Sem comentários: