Por cada golo que a Selecção Nacional de Futsal marcar durante o Campeonato do Mundo Brasil 2008, a AFF/Mikasa vai oferecer cinco bolas a um clube de Futsal Feminino. Com esta iniciativa, uma parceria entre a FPF e a AFF/Mikasa, pretende-se não só premiar o trabalho desenvolvido pelas associações e pelos clubes ao nível do Futsal em geral, mas também e, especificamente, o Futsal Feminino. A FPF e a AFF/Mikasa definiram os critérios de atribuição das bolas aos respectivos Clubes e equipas de Futsal Feminino, sendo que apenas serão “contemplados” os Clubes que integrem e disputem provas de Futsal Feminino nas Associações de Futebol de Braga, Lisboa e Porto, uma vez que estas são as três Associações que têm os seus clubes representados com jogadores na Selecção Nacional de Futsal que está a participar no Mundial do Brasil. As bolas serão entregues pela FPF, respectiva Associação de Futebol e AFF/Mikasa, durante o intervalo de jogos oficiais a contar para o Campeonato Nacional da I Divisão de Futsal/Futsagres ou da Taça de Portugal de Futsal/Futsagres, a acordar oportunamente entre as entidades envolvidas.
Quinze bolas já atribuídas
Para já, os três golos marcados pela nossa Selecção Nacional de Futsal diante do Paraguai valem a atribuição de quinze bolas.
Fonte: fpf
Pergunto eu: As outras Associações não têm direito também elas a receber uma fatia destes prémios? A Selecção não é Nacional? Será que os jogadores que estão na Selecção foram todos formados nas referidas Associações? Claro que não...
Luis Barradas
1 comentário:
Para variar vai tudo pra o futsal do norte e do centro o futsal algarvio nao merece ??
ou nao temos equipas femeninas ??
Ricardo Costa
Enviar um comentário