sexta-feira, 24 de outubro de 2008

FREIXIEIRO vs FUNDAÇÃO

O outro grande jogo do fim de semana é o Freixieiro vs Fundação, num pavilhão mitico "Choradinho", espera-se grande emoção... Comentário dos treinadores:
.

Joaquim Brito-Freixieiro- Nem o treinador sabe que Freixieiro vai aparecer, por isso, é impossível perspectivar o jogo. Depois logo se vê. Como treinador fico desolado pelo facto de o futsal estar na lama. A dois dias do jogo não sinto qualquer tipo de adrenalina na preparação do jogo. Estou sem motivação para preparar este jogo, depois de estar mês e meio apenas a treinar. Em Portugal, não se pensa o futsal e depois dá nisto. É uma frustração. Ninguém pensou num plano B que fosse de encontro aos interesses do clube. Se a Selecção foi eliminada mais cedo que de queríamos, não há razão para que o campeonato não tivesse recomeçado mais cedo.

Paulo Tavares - Fundação - O que se passou nos anos anteriores não conta para nada. Jogar no Choradinho não é fácil para ninguém e a Fundação não foge à regra. O que espero é que os jogadores actuem ao mesmo nível do Troféu Mário Brito e que joguem da mesma forma que o fazem em qualquer outro pavilhão. A paragem no campeonato não foi aproveitada como pretendíamos porque houve jogadores que se lesionaram e não pudemos trabalhar da melhor forma. A Fundação tem um plantel jovem, mas acredito que no Freixieiro vai jogar aquilo que sabe, ou seja, a defender bem e com uma boa posse de bola no ataque.
.
Fonte: futsalportugal
.
Luis Barradas

Sem comentários: