quarta-feira, 18 de março de 2009

ALEX RENOVA COM SPORTING

Alex renova com Sporting e afirma que Benfica lhe fez o convite para assinar...
.
O brasileiro mostra-se bastante satisfeito por continuar de leão ao peito, mas não nega que recebeu outras propostas, “Sem que eu procurasse o que quer que fosse tive em mãos duas propostas, uma do Sporting e outra do Benfica. Coloquei numa balança as propostas do Sporting e Benfica, e escolhi continuar em Alvalade porque já estou habituado à equipa, conheço o clube e sempre foram honestos comigo” revelou.
De qualquer forma o assédio do Benfica ainda deixou o brasileiro “baralhado”, “Não vou falar de verbas propostas, mas admito que fiquei indeciso. Penso que o interesse do Benfica surge numa altura que atravesso a melhor fase em Portugal, mas tomei a opção certa”.
Alex à um ano e meio em Lisboa, revela-se adaptado à cidade e promete trabalhar para ajudar a equipa a atingir os seus objectivos, “Estou perfeitamente adaptado a Lisboa. Adoro a cidade, o povo, o clima. Estão reunidos todos os aspectos que me trazem estabilidade para continuar a dar o meu melhor para ajudar o clube”. Afirmou o brasileiro ao site do clube de Alvalade.
.
.
Luis Barradas

Sem comentários: