sexta-feira, 28 de novembro de 2008

TAÇA DE PORTUGAL - TRANSMISSÃO INÉDITA

Cobertura inédita do Sporting - Benfica
.
O sitio oficial do Sporting vai levar até si tudo o que se vai passar dentro e fora das quatro linhas, em mais um empolgante derby do futsal português.
.
Vai ser a primeira transmissão on-line de um jogo oficial de futsal, mas as surpresas não se ficam por aqui, o sitio oficial do Sporting tem preparada uma larga emissão em directo do Pavilhão Paz e Amizade em Loures, que começa pelas 19h15 ou seja uma hora e 45 minutos antes do pontapé de saída deste grande jogo de futsal.

Durante este período poderá assistir a tudo o que envolve o jogo, desde a chegada das equipas ao pavilhão, a entrada do Sporting no balneário, o ambiente que se vive no balneário leonino nos momentos que antecedem o pontapé de saída, bem como um espaço de debate, criado para o efeito, onde nomes do passado e presente da modalidade e do clube leonino, irão dar a sua opinião sobre a modalidade, e como perspectivam este jogo.
Miguel Salema Garção (Director Geral de Comunicação do Sporting Clube de Portugal), Carlos Vaz (Director do departamento de futsal do Sporting) Miguel Albuquerque (secretário técnico do Sporting), José Louçã (treinador do Atlético), Pedro Caetano e Madié (antigos jogadores do Sporting) Pedro Catita (comentador RTP para o futsal), num debate moderado por Pedro Santos do portal FutsalPortugal estarão em directo do Pavilhão Paz e Amizade em Loures, a partir das 19h15.

Já sabe para assistir a todas as emoções do derby on-line, terá apenas de possuir um computador com ligação à internet, aceder ao sítio oficial do Sporting, em
www.sporting.pt ou www.futsalsporting.com.
.
19h15 – Inicio da emissão
19h20 – A noite leonina (reportagem da chegada ao estágio dos leões)
19h25 – Apresentação do painel de comentadores e debate sobre o futsal português e o grande derby da noite
(Pedro Caetano, José Louçã, Madié e Carlos Vaz)
20h00 – Reportagem do Estágio do Sporting e do ultimo treino antes do grande derby
20h15 – Continuação do debate
(Miguel Salema Garção, Miguel Albuquerque e Pedro Catita)
20h30 – Antevisão de Paulo Fernandes e Zézito
20h40 – Aquecimento
21h00 – Jogo
22h50 – Conferência de Imprensa
23h00 – Reportagem na zona mista


Fonte: sporting.pt
.
Luis Barradas

Sem comentários: