segunda-feira, 10 de novembro de 2008

... A ARBITRAGEM EM "DESTAQUE"...

O treinador do Belenenses teceu duras criticas à arbitragem portuguesa e em especial à equipa de arbitragem do jogo Mogadouro vs Belenenses.

"...Há árbitros que não têm qualidade nenhuma para apitar na primeira divisão. Só estou a falar para que isto não fique em claro. Hoje não estava aqui ninguém a ver o jogo, a imprensa não esteve, a televisão não esteve, etc. Por isso aproveito o facto de ter ganho, para denunciar esta situação, se não corremos o risco de continuarem a acontecer estas anormalidades. Estes árbitros são prepotentes e dão baile, gozam da cara dos treinadores e dos jogadores. Não admito que dois anormais e incompetentes gozem comigo e com o esforço dos meus jogadores..."

"...Os jogos com o Sporting e com o Benfica têm sempre imprensa, têm "Abola", têm o "Record" ou a televisão. Para esse jogos normalmente são escolhidos os árbitros mais capazes e se eles estão mal vem cá para fora que os árbitros são isto, são aquilo e que não têm competência. Nestes jogos em que não vem ninguém eles fazem o que querem e que lhes apetece e no fim ainda gozam. Não somos nenhuns palhaços, parece que estamos a incomodar alguém. Está na altura de dizer chega, não bastam os «roubos de igreja» do ano passado?..."

Fonte: Futsal Portugal (Ver entrevista na integra.)

Luis Barradas

1 comentário:

Anónimo disse...

O MESMO PASSA SE NO ALGARVE COM AS EQUIPAS DO SOTAVENTO A SEREM LEVADAS AS COSTAS!!!!!