segunda-feira, 10 de março de 2008

SACRIFICIO...

JUVENIS
ACD COOBITAL- 5 Jográis Estoi- 4

Nada se consegue, sem trabalho, sem espírito de sacrificio...
Estamos a pouco mais de um mês para acabar o campeonato. O que representa faltarem 4 finais para sermos campeões. Estamos novamente no topo da classificação, empatados com a Pedra Mourinha, que tem também legitimas esperanças de ganhar o campeonato.
Estes jogadores que se mantêm na equipa, começaram este projecto e vamos levar até ao fim o nosso objectivo. Aqueles que não ficaram na equipa, porque se julgavam mais importantes que o grupo, no futuro ninguém se lembrará deles.

Foi um jogo muito dificil, tal como vão ser as 4 finais que temos pela frente.
Fomos superiores ao nosso adversário, que simplesmente jogou a bola para a frente na esperança do nosso erro, e conseguiram. Defensivamente não estivemos bem. Muito ansiosos e por vezes desconcentrados. Quisemos resolver o jogo em 5 minutos, tivemos muita vontade, muito esforço.
Temos que encarar os jogos de outra maneira, os jogadores têm que tirar proveito do jogo, têm que se divertir, com o que estão a fazer, têm que ter prazer de jogar futsal.

Gostei do vosso comportamente, só conseguiremos vencer se formos unidos.
Quero deixar uma palavra para o Ivan (capitão), que continua a ser um rapaz incrivel, mesmo não treinando a semana toda por se encontrar lesionado, fez mais um esforço para estar ao nosso lado e nos ajudar.

Luis Barradas

Sem comentários: