segunda-feira, 3 de março de 2008

JUVENIS

C. Benf. Loulé- 0 ACD COOBITAL- 5

Com tudo o que tem acontecido a esta equipa, continuamos na luta...

Vestir a camisola da ACDC é um motivo de orgulho muito grande para quem serve esta casa. Os jogadores que já estão na equipa há mais tempo sabem o que isso representa.
Um treinador quando não convoca um ou mais atletas por mau comportamente, ou por ausência destes nos treinos, não o faz com grande satisfação, lamenta, mas eles têm que perceber que o mais importante é o grupo, é a ACDC e não o individual. Não posso admitir que jogadores que só estão neste clube à 5 meses se sintam intocáveis. Aqui ninguém é intocável, temos regras que são para serem cumpridas. Nunca se abandona um jogador, tentamos ser uma familia, um grupo unido e forte, solidário, tanto nos juvenis como nos juniores, quem não quiser seguir este rumo não tem lugar AQUI.

O melhor exemplo de dedicação, de empenho e de esforço, tem sido o André Custódio, que mais uma vez jogou onde a equipa mais precisou. Ele que tem treinado e jogado como G. Redes, ontem fez falta a pivot e a fixo e lá esteve, sem nunca questionar as opções dos treinadores.
É de jogadores destes que a ACDC precisa.

Neste jogo fomos superiores, nem sempre jogámos bem, mas conseguimos uma boa vitória.
Não estávamos tão fortes, por causa da ausência de jogadores importantes, mas quem esteve presente, fez esquecer esses jogadores, porque foram competentes.

Fomos unidos e solidários, estão de parabéns.

Luis Barradas

Sem comentários: