segunda-feira, 10 de março de 2008

BONS RAPAZES...

JUNIORES
Gejupce- 7 ACD COOBITAL- 3

Qualquer treinador, quer que a sua equipa seja unida, que trabalhe em prol do grupo e que em especial esteja com ele, que aceite as suas decisões.
Estes ultimos tempos têm sido dificeis, muito dificeis mesmo. Mas um treinador, também vive de momentos de solidariedade dos seus jogadores. Nesta ultima semana eles foram surpreendentes, na forma como treinaram e neste jogo a sua atitude em quererem afirmar que estão com o seu treinador foi muito importante. Para quem está de fora não sabe o que este grupo tem passado e até a mim me têm surpreendido. Tenho muita pena que para alguns deles seja o seu ultimo ano de formação. Porque têm demonstrado um caracter forte, nesta fase menos boa, mesmo com resultados negativos.
Deixo aqui uma palavra de apreço para estes jogadores, os grandes grupos constroem-se superando as dificuldades.

Mas, nem tudo foi bom...
Com o resultado em 3-3, voltámos a cometer muitos erros infantis. O nosso adversário sem criar oportunidades de golo conseguiu chegar ao 7-3, por erros nossos.
Criamos muitas oportunidades de golos, mais do que o nosso adversário, mas na altura do remate fazemos muita cerimónia. A Gejupce é uma equipa mais experiente, mais matreira, nós somos só BONS RAPAZES...

Luis Barradas

Sem comentários: