terça-feira, 22 de janeiro de 2008

EXCELENTE COMPORTAMENTO

JUNIORES

ACD COOBITAL- 8 Leões Tavira- 4

Jogo que estava em atraso, da 14 jornada.
Mais uma vez entrámos no jogo a dominar e a desperdiçar oportunidades de golo. O Guarda-redes adversário foi uma das peças de maior relevo, ao retardar o nosso golo. Os Leões num contra-ataque venenoso conseguem inaugurar o marcador, resultado injusto mas quem não marca arrisca-se a perder.
Sem nunca perdermos o sentido da baliza fomos coesos e conseguimos dar a volta ao resultado com uma boa partida. Gostei do que vi.
Todos os atletas estão de parabéns.
Aos poucos os jogadores vão começando a perceber a mensagem que eu vou passando para o grupo e isso deixa-me feliz.
Hoje quero fazer alguns elogios, merecidos...
O primeiro vai para o Valdir, que tem evoluido muito... tem sido um jogador fantástico a sua evolução é notória, merece estar na equipa e ser dos jogadores mais utilizados por direito próprio.
Outro dos atletas que merece uma nota positiva é o Luis, pelo seu espirito de sacrificio e a sua entrega... é um miudo fantástico, não vira a cara à luta.
O João é um atleta especial, tem um talento acima da média, mas nem sempre o utiliza, este ano noto que se tem esforçado por mudar. Tenho que reconhecer esse esforço, mas ainda não chega.
Por último, deixo o capitão Mário. É dos poucos atletas (não o único) que consegue, quando está concentrado, fazer exactamente o que lhe peço. Também ele tem evoluido bastante, porque se entrega de corpo e alma ao grupo, é aplicado, interessado por isso merece a braçadeira que lhe entreguei.
Todos os atletas são importantes para mim, eles sabem o que digo, porque nunca tenho um tratamento desigual, tento ser o mais justo possivel com todos e de igual forma.
O jogo de hoje mostrou que este grupo de atletas começa a ser uma equipa de verdade, mas só será quando todos entenderem que o mais importante, não sou eu treinador nem o jogador X ou Y, mas sim o grupo. Mas infelizmente ainda há quem não entenda isso, olha demais para si.
Luis Barradas

Sem comentários: