terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

TAÇA DO ALGARVE

Num verdadeiro jogo de Taça com um pavilhão bem composto, as duas equipas da cidade de Faro fizeram pela vida. A equipa da Atalaia ultima representante das divisões distritais merecia mais, pelo que fez ao longo de todo o jogo, merecia o prolongamento. A Universidade do Algarve sentiu algumas dificuldades em impor o seu jogo, com jogadores mais talentosos e mais fortes técnica e tacticamente. A Atalaia fez o primeiro golo num remate forte fora da área, em resposta a equipa da Universidade por intermédio de Jardel fez um golo de levantar pavilhões. Ao intervalo 1-1, resultado justo.
Na segunda parte com o perigo a rondar as balizas e as equipas a não se imporem nas suas defesas com falhas de parte a parte, com as linhas defensivas nem sempre a fecharem. A equipa da Atalaia mais pressionante numa linha 2, era muitas vezes apanhada em contra-pé, com o pivot da Universidade a criar grandes dificuldades (fez o 2-1 para a Universidade), já a Universidade defendia na linha 4, deixando a Atalaia subir no campo. Nos minutos finais a Atalaia começou a jogar 5x4, criando duas grandes oportunidades de golo.
Estão de parabéns as duas equipas que proporcionaram um bom espectáculo de Futsal, duas equipas muito bem orientadas. NOTA 5 para este jogo.
.
UNIVERSIDADE ALGARVE- 2 ATALAIA- 1
..
Luis Barradas

Sem comentários: