segunda-feira, 12 de novembro de 2007

CAPITÃO MÁRIO

Como sempre lhes digo, eles estão numa fase de aprendizagem, e para mim é muito importante que se formem como atletas, mas mais importante que isso que se formem como Homens...
Para mim o vencer desportivamente é muito importante, mas eu quero vencer em todos os aspectos; em comportamento, disciplina, educação, etc, etc...
Outra das vitórias é que os meus atletas ganhem mais um dia com saúde, sem lesões, é para isso que eu trabalho todos os dias com eles.
No jogo de Domingo o nosso Capitão de Juniores saiu lesionado, por isso não perdemos só o jogo, perdemos algo mais importante, um de nós não acabou o jogo como devia.
Quero que os meus atletas se lembrem disso todos os dias, para que nos tornemos mais fortes e mais solidários.
Queria deixar aqui uma palavra de conforto ao nosso Capitão Mário Sousa, desejando-lhe uma recuperação rápida e que a equipa saberá honra a sua braçadeira. És um bom exemplo para os teus colegas e eles sabem disso.

Um abraço

Luis Barradas

3 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço aos meus mister's todo o apoio que me têm dado neste momento em k eu to lesionado mas experu voltar o mais rapido possivel pa ajudar a nossa equipa a alcançar bons resultados...
Eu sei k a nossa equipa saberá honrar a braçadeira, pois todos os meus colegas o merecem... Boa sorte po jogo de Domingo tarei na bancada a torcer por vos....
=)

Anónimo disse...

Quero aqui deixar uma mensagem de apoio ao Mário Sousa, que recuperes rápidamente, são os desejos da Direcção da ACD Coobital
Um abraço
Luis Ferradeira

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso trabalho.
Excelente exemplo.