terça-feira, 20 de maio de 2008

AGRADECIMENTO...



Este fim de semana fui surpreendido pela homenagem que a direcção da COOBITAL / ACDC me fez.
A minha ligação à COOBITAL e ao Futsal fez 16 anos em Abril passado, tem sido uma relação de grande amizade e de grande dedicação.

Quero agradecer às Direcções da COOBITAL e da ACDC, a confiança que têm depositado ao longo dos anos.

Não me posso esquecer do Luis Ferradeira que tem sido o braço direito da secção de futsal e um bom amigo.


Gostava de fazer um agradecimento especial a duas pessoas que ao longo dos anos sempre me apoiaram e pelas quais tenho um carinho especial.


Ao Sr. Orlando Vargas, foi com ele que iniciei esta caminhada e me recebeu no seio desta família e acreditou num miúdo à 16 anos atrás. E ao Sr. João Gonçalves, que diariamente nos acompanha e que nunca nos deixa faltar nada, tentando sempre minimizar as nossas dificuldades.
O esforço de alguns é o sonho de muitos, tornado realidade.
Luis Barradas

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens mister você merece.
Os jogadores estão consigo